Please enable JS

COMUNICAÇÃO

30% dos aposentados possuem depósitos junto ao FGTS e não sabem

05.03.18 /POR Alessandro Casser
img

Hoje 30% dos aposentados possuem depósitos junto ao FGTS e não sabem, ao longo de décadas foram diversos sistemas de controle e gestão do FGTS. Talvez você lembre da época em que os depósitos eram realizados em diversos bancos e não apenas na Caixa Econômica Federal.

Muitos desses bancos não existem mais, essa confusão de sistemas e controles ocasionou com que muitos aposentados não tenham sacado a totalidade de seus depósitos e nem mesmo saibam disso. Os funcionários atuais da CEF não sabem aonde procurar. NÓS SABEMOS, já recuperamos cerca de R$ 3.150.00,00 para mais de 400 aposentados do Brasil inteiro.

E o mais interessante, todo este procedimento se conclui e menos de 60 dias. Para isto desenvolvemos um serviço administrativo que atua de ponta a ponta, onde ingressamos junto ao órgão gestor do FGTS para realizar pesquisas de forma extremamente eficiente com o objetivo de encontrar valores não identificados. É importante salientar que a pesquisa não oferece custo aos nossos clientes e também não se trata de um serviço judicial, mas sim de um procedimento administrativo.

Entre em contato conosco para mais informações:
Clique aqui →